terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Guia do Acampamento

Aqui no Acampamento quem guia você e o pinguim Penny.
Fique atento para um detalhe, você pode pegar a recompensa em qualquer momento, então procure não usar ela agora, afinal de contas, você uma muita rápido no começo, vá pegando as recompensas aos poucos, isso facilitará os primeiros niveis (essa dica é por causa da energia que se renova ao upar de nivel, assim, você tera recargas rápidas, e upará rapido).


Abaixo vou listar as missões que você precisa fazer, e vou listando também os itens necessários, procure usar como um guia, assim você não vende sem querer os monstrinhos que vc pode usar mais a frente como itens colecionáveis de missões.



Amassando Monstrinhos
Objetivo: Derrotar 3 monstros a sua escolha.
Prêmio: 50 pedras e 30 de experiências
Aqui não são vencer 3 monstros, mais sim ganhar 3 batalhas, serão muito simples, e rápidas aqui no acampamento.
Ao terminar a quest você recebe um alerta sobre a nova missão.


Fundir ou Ruir
Objetivo: Use a fusão para upar 2 monstros ao nivel 5.
Prêmio: 1 Pega Monstro e 50 de experiencia
Simples:
Gerenciar Monstros
Escolha um monstro clicando sobre ele (escolha o raro que você ganhou ao criar sua conta =D)
Clique em Fundir
Vá selecionando os monstros da lista clicando sobre eles para fundir (não use os monstros especiais neste momento, são muito uteis, na evolução, para fundir, missões, etc) para que você atinja o nivel 5 (outra dica, você pode fundir no máximo 5 de cada vez, e deve usar sempre 5, é mais econômico)


Bom, bonito e raro
Objetivo: Campturar um monstro raro
Prêmio: 50 pedras e 50 de experiência
Você Provavelmente ganhou um monstro raro ao criar sua conta, então essa quest se resolve automaticamente, caso isso não tenha acontecido, você deverá caçar, e ir dropando peças de quebra cabeça até que caiam todas de um mesmo monstro.
A verdade é que você dependerá da sorte, podendo demorar ou não para que todas as peças caiam.

Tô ficando atoladinho
Objetivo: Entrar na caverna e derrotar os monstros.
Prêmio: 1 pega monstro e 50 de XP
Para entrar na caverna é necessário 3 pontos de energia.
Os monstros da caverna vem em waves (etapas, então não se assuste com os monstros que apareem no começo da missão, não terá muitas dificuldades)
Os monsros da caverna são em sua maioria de fogo



A identidade Mortimer
Objetivo: Vencer Mortimer
Prêmio: 1 pega monstro e 100 de experiência
Simples, vencer o Mortimer, um novo NPC que aparece após sair da caverna.

Um comentário:

  1. Use o código cvll2w quando atingir o nível 4 para ganhar um monstro épico!

    ResponderExcluir